Conquistas de 2021

É, 2021 foi um ano complicado por conta do momento pandêmico que estamos vivendo, mas foi um ano de grandes conquistas...

Todas as conquistas foram esforços em conjunto com muitas pessoas que me ajudaram a realizar sonhos e tirar projetos do papel.

Vou mencionar as 3 principais e começo pela publicação do meu livro Decifrando rendas: processos, técnicas e história.

Um projeto que envolveu mais de 40 profissionais e foi viabilizado pela Lei n. 14.017/2020, também conhecida como Lei Aldir Blanc.

Acesse o livro: E-book

Em seguida, uma conquista importante foi a publicação do artigo Handloom: resistence to time and challenges que integra o livro Handloom Sustainability and Culture. 


E, por último, um projeto que me enche de alegria: a salvaguarda da coleção de têxteis Heloisa Annes.
Se você quiser conhecer a coleção inclusive ver fotos dos objetos, acesse o site do Museu Moda e Têxtil: Coleção Heloisa Annes

Já se você quiser conhecer mais sobre o projeto, como e quem contribuiu para viabilizar este projeto, sugiro acessar o portfólio no meu site: Projeto de salvaguarda




Além dos projetos, foram várias participações em lives e alguns cursos sobre têxteis onde tive a oportunidade de conhecer muita, mas muita gente bacana!



Obrigada a todos que estiveram comigo em 2021 e agora, rumo a 2022!

Abração da Vera.  

Comentários

Postagens mais visitadas